de Fernando Martins
Editado por Fernando Martins | Sexta-feira, 10 Outubro , 2008, 11:59
Joana Pontes já angariou mais de dez toneladas de tampas

A Joana Pontes é da Gafanha da Nazaré e é, pelo que tenho ouvido dizer, uma jovem bastante ocupada. Mas nem por isso esconde o seu lado humanitário. O Diário de Aveiro mostra que é assim, divulgando que ela já angariou dez toneladas de tampas, cujo produto reverterá para cadeiras de rodas. Como cada tonelada dá para uma cadeira de rodas, digam os meus leitores se a Joana não merece um aplauso muito forte, para que a sociedade acorde! "Desta vez, as instituições contempladas serão o CASCI, a Santa Casa da Misericórdia de Ílhavo e o Banco de Ajudas Técnicas de Ílhavo. revela o Diário de Aveiro.

joão marçal a 12 de Outubro de 2008 às 01:23
Parabéns Joaninha.

João Marçal

diabitah a 6 de Maio de 2009 às 00:07
Obrigado a todos os que tem apoiado esta campanha...(",)

Aproveito para corrigir a informação, pois as instituições beneficiadas foram outras por diversas questões como (e principalmente) a origem das tampinhas.
Desta forma, hoje (05.05.09) foram entregues:
1 cadeira de rodas ao Lar S. Jose - muitas das tampas foram recolhidas pelos meninos da paroquia de Ilhavo e os responsaveis por esta recolha desejaram apoiar esta instituição;
1 cadeira de rodas Lar Nossa Senhora da Nazaré - pelo conhecimento das necessidades do lar;
2 cadeiras de rodas ao CASCI - pela fantástica colaboração que a instituição tem dado, sendo de onde vem uma grande parte das tampas recolhidas. Desde a primeira entrega em que a instituição beneficiou de uma cadeira de rodas, o CASCI agarrou esta ideia com muita garra.
1 par de canadianas para a EB 2,3 da Gafanha da Encarnação, por todo o apoio que estes jovens tem dado à campanha e pela necessidade que se conheceu durante uma palestra alusiva ao voluntariado e campanha de tampinhas;
1 par de canadianas para a EB1 da Chave, também estas crianças tem tido uma colaboração fantástica.

No entanto, pretende-se continuar com a campanha por isso em breve (espera-se) novas instituições poderão beneficiar de ajudas técnicas.

Um abraço a todos os que acreditaram em mim e continuam a ajudar a concretizar o meu sonho de alcançar um mundo melhor.

Até breve.

mais sobre mim
Outubro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO