de Fernando Martins
Editado por Fernando Martins | Terça-feira, 06 Março , 2007, 10:55
Com um dia de pausa, cá estou de novo. Como desde há muito, dedicando uns minutos livres ao meu blogue, sem descurar, obviamente, outros trabalhos que tenho em mãos. Sempre ao sabor das liberdades dadas pela saúde e pelo gosto de estar no mundo para partilhar sentimentos e emoções.
Uma pausa de quando em vez faz bem… e quando regresso até me sinto renovado. O tempo, porém, chuvoso e frio, também ventoso por estas Gafanhas, não me permite contemplar a natureza mais bela, que a natureza triste também merece e precisa de ser olhada, com a esperança de que a mais bonita está à porta para entrar.
A todos, muito bom dia, dentro do possível.

Fernando Martins

Teresa Calcao a 7 de Março de 2007 às 19:09
Ola professor:

Bem vindo,e que tudo esteja bem em relacao a saude e a tudo o mais que faz parte da vida.
E bom ter todo esse gosto por tudo o que e natureza, e ter a capacidade para a saber apreciar como merece,tal como dizes,os dias menos soalheiros tambem teem a sua beleza,basta que paremos por momentos para os sabermos apreciar e ja nao falta beleza para nos encher os olhos e nem so, o coracao tambem.
Um grande abraco com votos de tudo bom para ti e para toda a famila,e ja agora para todos os nossos amigos.

Nelson P. Calcao

Fernando Martins a 8 de Março de 2007 às 11:54
Meus caros

Muito obrigado pelas palavras amáveis que aqui deixaram registadas. A amizade tem destas coisas bonitas, sempre tão agradáveis de ouvir e de ler...
Retribuo a amizade com mais amizade ainda, se tal for possível.
Não deixarei de passar, regularmente, pelo blogue da Teresa, a quem saúdo e desejo bom trabalho neste mundo da blogosfera.

Um abraço para todos

Fernando

mais sobre mim
Março 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

17

24

27
28


arquivos
as minhas fotos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO