de Fernando Martins
Editado por Fernando Martins | Terça-feira, 23 Setembro , 2008, 19:24

ORGANIZAÇÃO COM NOTA DE EXCELENTE


Hoje à tarde, a Regata dos Grandes Veleiros deixou o Porto de Aveiro, com rumo traçado para chegar à cidade do Funchal, que está a celebrar meio milénio de existência. O espectáculo da saída da barra foi presenciado por numeroso público, que vibra sempre com navios, mastros, velas, sirenes estridentes e marinheiros. No final, o presidente da Câmara, Ribau Esteves, anunciava que a organização tinha sido premiada com nota de Excelente, pelo alto nível dos serviços prestados e pelo acolhimento manifestado aos veleiros e suas tripulações.
Da parte da manhã, bem esperei pelos veleiros, mas o nevoeiro intenso, que cobria totalmente a boca da barra, impediu a saída, para tristeza de imensa gente que enchia os paredões mais próximos.
Segundo li na Rádio Terra Nova, mais de 350 mil pessoas visitaram os 22 veleiros atracados no Porto de Aveiro, participando na festa rija que a Câmara Municipal de Ílhavo, de braço dado com a APA (Administração do Porto de Aveiro), ofereceu a todos.
Ribau Esteves, presidente da autarquia e grande entusiasta por este desafio em que apostou, garantiu que estão já a ser preparadas novas candidaturas a duas regatas, uma europeia e outra transatlântica, para 2012/2013.
Nota: Tenciono publicar amanhã algumas fotos da saída dos veleiros

Fernando Martins a 24 de Setembro de 2008 às 12:11
Minha cara Dra. Ana Maria

Eu, que não tive paciência, acabei por não assistir à saída dos Veleiros. Mas ainda estou à espera de alguém que me ceda fotos...
Elas hão-de aparecer...
Apenas falei com jornalista amigo e com outros que puderam presenciar o espectáculo...

Cumprimentos

Fernando Martins

mais sobre mim
Setembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10

20




arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO