de Fernando Martins
Editado por Fernando Martins | Quarta-feira, 17 Setembro , 2008, 12:07

Regresso de Paulo Pedroso à Assembleia gera desconforto


Li hoje no Público que o regresso de Paulo Pedroso à Assembleia da República está a gerar algum desconforto entre os deputados socialistas. Isto mostra quanto a política, ao nível dos interesses partidários, é uma entidade sem alma.
É conhecido que Paulo Pedroso foi acusado de estar envolvido no crime da pedofilia da Casa Pia. Recordo-me bem do seu sofrimento e da luta que teve de travar para se libertar dessa acusação. Esteve preso e suspendeu a sua intervenção política, por questões de ética. O tribunal arquivou o processo por falta de provas credíveis e o Estado foi obrigado a indemnizá-lo por danos materiais e morais.
Julgando-se livre das peias que o envolviam, entendeu que seria hora de retomar os seus direitos cívicos e políticos. Alguns camaradas seus, do seu PS, admitem agora que, mesmo assim, a sua presença na Assembleia da República é incómoda para o partido.
A vida tem destas coisas. Põe carimbos terríveis numa pessoa e recusa retirá-los por interesses mesquinhos. Sem mais comentários.

FM

Marieke a 17 de Setembro de 2008 às 23:59
Caro Prof. Fernando
Seria uma surpresa ou talvez não o resultado de um referendo à opinião pública deste País sobre este assunto.
Sem comentários
Um abraço
Maria
Já agora nós que somos do povo e da beira mar não se esqueça do provérbio...O Mar bate na rocha mas só se .....o ....mexilhão
Um abraço Maria

Fernando Martins a 18 de Setembro de 2008 às 00:29
Boa noite, Maria
Ainda por aqui estou, apesar da hora...
Tenho dúvidas sobre os referendos. Os portugueses, como sabes, não gostam deles.
Eu já sei, há muito, que há uma Justiça para gente graúda e outra para gente miúda... Mas é a que temos, infelizmente...
Como havemos de alterar este estado de coisas?

Um abraço

Fernando Martins

mais sobre mim
Setembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10

20




arquivos
as minhas fotos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO