de Fernando Martins
Editado por Fernando Martins | Domingo, 11 Maio , 2008, 11:53


As cerimónias da Peregrinação Aniversária Internacional da Primeira Aparição de Nossa Senhora, em Fátima, dos próximos dias 12 e 13 de Maio, serão, pela primeira vez, transmitidas via televisão on-line.
O acesso a este canal televisivo on-line pode ser feito através do seguinte endereço: http://www.tvfatima.com/.
Iniciativa da empresa Virtualnet, esta televisão inclui, igualmente, várias reportagens da cidade de Fátima, que podem ser vistas ou descarregadas por qualquer utilizador internauta.
Tendo em conta a importância de Fátima no contexto do catolicismo, Luís Frazão, director de operações da Virtualnet, promete que, em breve, os conteúdos terão «emissão bilingue», para alargar a área de influência dos espectadores.
«Este canal vai emitir vídeos com informação actualizada sobre os acontecimentos religiosos, culturais, desportivos, políticos e empresariais, em formatos que passam pela reportagem, entrevistas e documentários, disponibilizando ao espectador uma panóplia de informação e conteúdos muito diversificada e completa», referiu a empresa na apresentação do projecto.
O tema desta Peregrinação Internacional, proposto à reflexão dos peregrinos de Fátima, durante todo este ano de 2008, e com base no Oitavo Mandamento de Lei de Deus – «Não levantarás falso testemunho» (cf.:Ex 20,16) – é: "Para que sejam consagrados na verdade" (cf.: Jo 17,19).
O Cardeal português Dom José Saraiva Martins, Prefeito da Congregação para a Causa dos Santos, preside às cerimónias dos dias 12 e 13 de Maio.

Vítor Amorim
tags:

mais sobre mim
Maio 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO