de Fernando Martins
Editado por Fernando Martins | Segunda-feira, 25 Agosto , 2008, 15:03

RIA COM TODA A SUA PUJANÇA

O Navio-Museu Santo André está de parabéns. Está a celebrar sete anos, como espaço museológico, tendo batido recordes de visitas. Espera-se que durante 2008 chegue aos 28 mil visitantes, o que é verdadeiramente significativo. Isto quer dizer que, quando devidamente sensibilizadas, as pessoas vão mesmo a museus.
Importa, agora, continuar a motivar as nossas gentes, publicitando as nossas riquezas, ao nível da cultura. E se é verdade que o Jardim Oudinot representa uma mais-valia, só por si capaz de chamar turistas, então há que apostar em dar vida ao que temos de bom. A Ria, que estava a perder algum impacto, por força das instalações portuárias que o envolvem, na frente para a Gafanha da Nazaré, mostra-se presentemente com mais pujança, em toda a marginal do Jardim Oudinot.

Marieke a 26 de Agosto de 2008 às 00:23
E não poderia ter havido melhor maneira de comemorar o seu aniversário. Dando o seu porão à lembrança de homens que em outros seus parentes sulcaram os Mares da Terrra Nova na labuta de uma Faina Maior
Um abraço
Maria

Fernando Martins a 26 de Agosto de 2008 às 11:05
Claro, Maria

Tudo o que se fizer para manter viva a memória de quantos viveram, directa ou indirectamente, a Faina Maior será pouco.
Mas como não podemos esperar tudo dos outros, cá estamos nós, com as nossas modestas contribuições, para valorizar essas memórias. Tenho lido o teu blogue e vejo o muito que estás a fazer. Parabéns.

Um abraço amigo

Fernando

mais sobre mim
Agosto 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16





arquivos
as minhas fotos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO