de Fernando Martins
Editado por Fernando Martins | Quinta-feira, 16 Agosto , 2007, 14:10






UM VERÃO EM CADA DEZ...
:
Um Verão em cada dez é frio, ventoso e chuvoso. Isto mesmo disse ontem, na televisão, um meteorologista, numa tentativa de explicar o que está a acontecer com o Verão de 2007. Acrescentou ele que esta verdade, estatística, não tem explicação científica, mas que é mesmo assim.
Hoje andei, de manhã, pela Praia da Barra e constatei que era muito incómodo cirandar ou estar por ali, com o ventinho cortante a aconselhar-me a regressar a casa. Foi o que fiz. No entanto, andava pelo areal muita gente ávida de sol e de maresia, com capacidade para enfrentar, corajosamente, o triste Verão que tem estado por estas bandas. Para o ano que vem, uma vez que já suportámos o tal Verão fraquinho que se verifica em cada dez, teremos, então, o calorzinho por que tanto esperamos.

Fernando Martins a 16 de Agosto de 2007 às 21:28
Meu caro

Como estou bem, tanto quanto é possível, também desejo que te encontres de boa saúde e com ânimo para partilhares, comigo e com o mundo que nos lê, tudo quanto a vida nos oferece.
Já não te lia há muito. Por isso, folgo com a tua chegada.
Reforço os votos de boas férias a todos os emigrantes gafanhões ou com laços à Gafanha, de quem tenho recebido, directa ou indirectamente, tantas manifestações de carinho e amizade.

Um abraço para todos

Fernando

mais sobre mim
Agosto 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

13

23



arquivos
as minhas fotos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO