de Fernando Martins
Editado por Fernando Martins | Terça-feira, 29 Janeiro , 2008, 18:22

MAR SEM SAL é um blogue que me chegou a casa por mão amiga. Trazia a recomendação de que é preciso estar atento. Já o vi. Está a começar e promete opinião com personalidade. Junto ao cabeçalho está um ponto de partida que vale a pena meditar: “Quando descobrimos aquilo de que somos feitos e a maneira como somos construídos, descobrimos um processo incessante de construção e destruição e apercebemo-nos de que a vida está à mercê desse processo interminável. Tal como os castelos de areia das praias da nossa infância, a vida pode ser levada pela maré.” António Damásio, O Sentimento de Si (1999).
A dona deste blogue assina e apresenta-se de forma original: SAL. Talvez por a sua cultura e a sua personalidade andarem muito na crista das ondas que dominaram os seus horizontes, desde tenra infância. E diz mais: "Sou cantora, professora do ensino especializado de música e investigadora. Sou uma pessoa que se recusa a ter um papel passivo nesta sociedade."
Com os meus parabéns, ficarei atento. Mas sei, à partida, que SAL não será levado pela maré, porque tem de cumprir a sua missão de temperar e dar sabor à vida.

Fernando Martins
tags:

Anónimo a 29 de Janeiro de 2008 às 19:03
Essa menina é a Teresa Neves da Gafanha. Não a via à tempos!!!

Anónimo a 29 de Janeiro de 2008 às 19:41
O meu amigo não estará enganado?
Não é a Helena?

João Cardoso

Anónimo a 29 de Janeiro de 2008 às 23:48
...exacto, Helena Neves.

João Marçal a 30 de Janeiro de 2008 às 01:00
Linda apresentação. Vou voltar ao Mar Pela Positiva.

Parabéns

JM

mais sobre mim
Janeiro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9





arquivos
as minhas fotos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO