de Fernando Martins
Editado por Fernando Martins | Sexta-feira, 10 Outubro , 2008, 13:56




Vida a bordo é dura...

O Carlos Ramos, que teve o privilégio, como muitos outros, de participar na Regata dos Grandes Veleiros, a bordo do "Kaliakra", enviou-me algumas fotos, gentileza que agradeço, para testemunhar o empenho de toda a tripulação, incluindo os convidados. Mais: para demonstrar que o Eng. Lagarto trabalhou mesmo a bordo, como se vê na foto, a manobrar as velas lá bem no cimo.
Aqui ficam para testemunhar esse facto e para mostrar como é dura, para alguns, a vida a bordo de um Veleiro.
As fotos ao pôr do sol são mesmo do "Astrid" na passagem pelo cabo Finisterra, já depois da etapa da regata ter terminado.

Carlos Ramos a 10 de Outubro de 2008 às 20:51
Peço desculpa se não fui muito claro, mas as fotos da regata serviram para provar que o Engº V. Lagarto participou e trabalhou duro. A propósito do post "A nossa gente" e sua viagem no "Astrid" pude demonstrar a veracidade desse acontecimento com algumas fotos que tirei desde o navio em que velejei, "Kaliakra".
Nota: É mesmo o engº Lagarto que está suspenso nos mastros em faina de velas!

Fernando Martins a 10 de Outubro de 2008 às 21:47
Meu caro Carlos Ramos

Já fiz a correcção. Eu vi bem que era o Eng. Lagarto que andava lá em cima, onde eu teria vertígens. Mas assim fica melhor, para quem possa ousar duvidar da sua coragem!

Fernando Martins

mais sobre mim
Outubro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO