de Fernando Martins
Editado por Fernando Martins | Sexta-feira, 11 Junho , 2010, 23:39

 

 

Tenho andado a consultar jornais antigos, onde depositei, como se fossem bancos, centenas de textos. Confesso que até fico espantado com a diversidade de trabalhos jornalísticos que produzi,  paralelamente  às minhas ocupações profissionais, oficiais e particulares,  tão absorventes. Escrevi sobre tudo e sobre todos. Uns textos estão assinados e outros não. Mas todos identifico, sem me enganar, como filhos dilectos que todos são. Disso, naturalmente, darei conta daqui a uns tempos, quando estiver mais folgado.

Estas deambulações pela minha vida jornalística trazem-me à memória recordações preciosas e evocações saudosos. Tanta gente que conheci ao longo da minha vida e que já nos deixou.  Tanta gente generosa  com quem convivi. Tantos eventos que divulguei e tantas histórias que contei.

Até um dia destes.

 

FM


mais sobre mim
Junho 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9

15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO