de Fernando Martins
Editado por Fernando Martins | Quinta-feira, 20 Maio , 2010, 21:41

 

 

 

 

 

 

Cá chegámos a Moscovo, cansados, tarde e a más horas. Quando nos deitámos já passava das 2H30 da manhã...

Moscovo é uma cidade em forma circular, com cerca de 50 quilómetros de diâmetro! Esta cidade é tão grande que tem cinco aeroportos. As avenidas têm, no mínimo, seis faixas, mas há sítios em que chegam a ter 10! Edifícios altos, circundados por muita vegetação, com muitas zonas pedonais para os moscovitas caminharem apressadamente. A vida aqui é muito stressante. O trânsito está muito bem organizado, mas as vias rodoviárias estão sempre a abarrotar. Enfim, outros costumes, outra gente, o que cada vez me faz gostar mais da Gafanha da Nazaré. Essa é que é essa...

 

Falemos sobre o que nos trouxe aqui. Fizemos um treino na pista onde amanhã a Diana Hernandez e o Ricardo Freitas vão competir. Houve uma alteração ao programa-horário. Afinal a Diana vai competir às 9H30 da manhã e o Ricardo, logo a seguir, às 11H00, no mesmo local.

Façamos uma previsão sobre o que irá acontecer amanhã. Podia dizer, como o outro: “prognósticos, só no final do da prova.” Mas, sem querer criar falsas expectativas, se as coisas correrem normalmente, tanto a Diana como o Ricardo estarão, no sábado, nas respectivas finais que darão acesso a Singapura. Ou não fossem eles gafanhões de gema...

 

É meia-noite. São horas de ir descansar um pouco, pois às 5H30 (apenas 2H30 em Portugal) é hora de alvorada para nós e para o Samuel Pereira que vai participar na prova da marcha.

 

Um abraço, aqui de Moscovo, na esperança de amanhã dar boas notícias.

 

 

Júlio Cirino

 

 

PS- Foto tendo por fundo a estátua de Lenine, foi tirada em frente ao estádio Olímpico de Moscovo. A outra, ao lado do estádio, em frente à estátua de um futebolista.

 

 Nota: Por cá ficamos à espera dos resultados possíveis.

 

FM

 

 

tags:

mais sobre mim
Maio 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9

19




arquivos
as minhas fotos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO