de Fernando Martins
Editado por Fernando Martins | Sábado, 01 Maio , 2010, 23:33

Alegre contra interferência de Cavaco nas opções do Governo

 

‎«O candidato presidencial Manuel Alegre considerou hoje incorrecto que Cavaco Silva, perante o ataque especulativo contra Portugal, faça afirmações que possam ser interpretadas como interferência nas opções do Executivo.»

 

Leia mais aqui

 

NOTA: Confesso que às vezes fico confuso com Manuel Alegre, um democrata com nome já na história recente do nosso país. Ora proclama que Cavaco peca por ficar (aparentemente) indiferente à acção do Governo (Quem sabe o que diz ele nas reuniões regulares com o primeiro-ministro?), ora acusa o Presidente da República de interferir nas opções da equipa governamental.

Com a crise grave que se avizinha, como se vem dizendo ultimamente, toda a gente acusa toda a gente, num sinal claro de que se está a perder o Norte. As crises, julgo eu, ultrapassam-se com muita coragem, mas também com a serenidade indispensável para não se escorregar...

O PR tem a obrigação, na minha modesta opinião, de alertar para os perigos da situação grave que atravessamos. E ao fazê-lo não pode deixar de se dirigir a todos, sejam eles governantes ou simples cidadãos. Alguém estará convencido de que Manuel Alegre passaria a vida calado se se sentasse na cadeira de mais alto magistrado da Nação? Será que apenas falaria de poesia, em que é mestre, aliás?

 

FM

tags:

mais sobre mim
Maio 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9

19




arquivos
as minhas fotos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO