de Fernando Martins
Editado por Fernando Martins | Domingo, 18 Abril , 2010, 09:30

 

 

A nuvem

 

As cinzas provocadas pelo vulcão islandês provocaram o caos na Europa e em todos os países de partidas e chegadas de aviões no espaço europeu. A nuvem, formada por essas cinzas, que tardam em dissipar-se, pode ser fatal para todas aeronaves e para as suas tripulações, mercadorias e passageiros.

As crises económicas que as sociedades estão a enfrentar, relacionadas com o liberalismo sem alma, sofreram mais um percalço, sem fim à vista, e de custos incalculáveis.

O mundo da pressa e dos negócios internacionais, de um dia para o outro viu-se paralisado. Sem remissão. Ninguém imagina o que este caos pode provocar a nível global, nesta aldeia sem fronteiras, que agora se confronta com a força de uma nuvem de cinzas vulcânicas.

O medo e as precauções paralisaram homens e mulheres, deixando-os perplexos face à fragilidade das relações entre os países e os continentes.

Resta-nos aceitar a força incontrolável da natureza e esperar que os homens, em vez de provocarem  guerras, procurem cientificamente soluções para estes problemas.

 

 

FM


mais sobre mim
Abril 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
as minhas fotos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO