de Fernando Martins
Editado por Fernando Martins | Domingo, 28 Fevereiro , 2010, 15:16

 

Rolas. Foto de Carlos Duarte

 

Pelo jeito, é um casal de rolas. Macho, mais emproado, e fêmea, mais tímida. O que os prende ali? Hora de descanso em tarde invernosa? Pensativos quanto ao futuro? Filhos que desapareceram? Temerosos pelas tempestades anunciadas? Fome? Sonhos de uma primavera que tarda em chegar? Terão avistado caçadores? Algum milhafre à vista? Que será? Quem dá uma ajuda?

 

FM

tags:

Anónimo a 28 de Fevereiro de 2010 às 18:54
Linda foto de um casal de rolas, em tarde de Outono soalheiro a descansar. As penas levantadas são sinal de que sentiam calor.Não podia ser Inverno.
É a minha interpretação da foto!

Ângelo Ribau

Fernando a 28 de Fevereiro de 2010 às 19:22
Eu acho que as rolitas são sportinguistas e estão à porta de Alvalade antes do jogo com o FC Porto de hoje..... Diz uma para a outra: Atão... tás confiante?.... responde a outra deixa-me baixar não vá por aí aparecer o Falcão...:)

Fernando Manuel a 2 de Março de 2010 às 15:25
... afinal o Falcão não apareceu!!!..... foi a salvação das rolitas!

Donzília a 2 de Março de 2010 às 19:52
Às vezes também aparecem algumas rolas no meu bosque e são muito bem-vindas! Por mim e especialmente pelos habitantes efectivos do amplo espaço. Do seu aspecto amistoso de casalinho, derivou a expressão muito comum, entre os humanos "o parzinho de rolas". E....aposto que qualquer um gostaria de estar sob a abrangência desta designação,........ou estarei enganada?
Donzília

mais sobre mim
Fevereiro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9





arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO