de Fernando Martins
Editado por Fernando Martins | Quinta-feira, 08 Março , 2007, 16:09

FESTA CHEIA DE EMOÇÕES

Ontem, a RTP celebrou meio século de vida, com um dia cheio de emoções para os seus muitos trabalhadores e também para os seus muitos telespectadores. Mas também para os que, como eu, assistiram ao seu nascimento e longa existência.
A gala que ontem foi oferecida ao mundo português foi, para mim e decerto para muitos outros, uma festa carregada de emoções. Memórias, programas e pessoas, do mundo das artes e da televisão, activaram o meu baú das recordações, fazendo sobressair momentos inesquecíveis dos meus 50 anos de contacto quase diário com a RTP.
Com que satisfação e com que emoções vi ontem, na gala bem animada, a ritmo estonteante, apresentadores, locutores, jornalistas, artistas e tantas outras personalidades da televisão e do mundo dos espectáculos, que povoaram, ao longo destes anos, a minha memória, a minha imaginação, a minha sensibilidade. Foi mesmo muito agradável ver gente simpática, que entrava nas nossas casas com delicadeza, com sorrisos que nunca nos deixaram, com timbres de voz que nos foram familiares.
Não quero distinguir ninguém, porque todos foram amigos do dia-a-dia, desde os tempos da minha juventude. Acompanharam-me sempre, mesmo quando apenas a correr abria a televisão, para a sentir como companheira amiga que ali estava sem me incomodar.

Fernando Martins



De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Março 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

17

24

27
28


arquivos
as minhas fotos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
subscrever feeds