de Fernando Martins
Editado por Fernando Martins | Quinta-feira, 11 Setembro , 2008, 12:19

MAIS-VALIAS A CAMINHO

Para além do que está à vista no renovado Jardim Oudinot, todos esperamos que a dinâmica prossiga, para bem das populações da região, e não só. O maior parque de lazer da Ria de Aveiro, como me sublinhou o presidente da Câmara, Ribau Esteves, precisa de cimentar a sua importância, oferecendo condições que o imponham junto do povo que gosta de usufruir dos ares da laguna.
Nessa linha, o autarca garante que junto à praia, antigamente chamada dos tesos, vai nascer um bar, cujo concessionário assegurará a vigilância daquele espaço. A Guarita, que é uma réplica da original que o Porto Comercial absorveu e que estava em ruínas, de forma irrecuperável, será centro de restauração, criando-se, em anexo, as condições indispensáveis. A zona das merendas ficará ao cuidado da empresa do mesmo restaurante. O hotel será instalado na área, ampla, que se apresenta disponível.
Entretanto, Ribau Esteves afirma que o problema do acesso pedonal ao Jardim Oudinot, sobretudo de quem segue da Gafanha da Nazaré, vai ser resolvido com passadeiras e bandas sonoras, que limitem a velocidade das viaturas. Reconheceu que houve falha neste acesso, mas que a questão vai ser ultrapassada em breve.
O presidente da Câmara promete que em Outubro haverá novidades sobre todos estes desafios, garantindo que o Jardim continuará a merecer o carinho das populações e dos responsáveis das autarquias e da APA.

FM

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Setembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10

20




arquivos
as minhas fotos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
subscrever feeds