de Fernando Martins
Editado por Fernando Martins | Terça-feira, 09 Fevereiro , 2010, 11:12

O 22.º dos 99 exemplares do livro mais caro do mundo, "Michelangelo - La Dotta Mano" ("Miguel Ângelo - A Mão Sábia", em tradução literal), pode ser apreciado na Biblioteca Nacional, em Lisboa.
A capa reproduz em mármore e em tamanho natural (56,7 X 40,1 cm) o baixo-relevo «Madonna della Scala», de Miguel ângelo.
A obra, que pesa 24 quilos, foi originalmente avaliada em 100 mil euros.
O livro, editado pelo grupo italiano Marilena Ferrari, reúne 45 desenhos e documentos do artista italiano, além de 83 fotografias originais das suas esculturas.

Apreciem, por favor, o que mostra aqui

Um pedido especial: Quem estiver em Lisboa e puder apreciar o livro, conte-me, por favor, o que viu. Eu não posso deslocar-me a Lisboa, onde tanta coisa importante acontece, fundamentalmente para os privilegiados lisboetas.
tags:

Anónimo a 9 de Fevereiro de 2010 às 15:39
Vai comprar um exemplar? :)

Fernando Martins a 9 de Fevereiro de 2010 às 15:46
Bem gostaria, meu caro... Mas como poderei, se apenas ganho para uns livrinhos normais de quando em vez?

FM

mais sobre mim
Fevereiro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9





arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO