de Fernando Martins
Editado por Fernando Martins | Terça-feira, 15 Abril , 2008, 11:56

Ser Presidente da República é muito complicado. Conviver com todos, democratas e não democratas, líderes e membros activos de todos os quadrantes políticos, gente educada e malcriada, serena ou agressiva, não é tarefa fácil. Ao Presidente da República foi vedada a entrada na Assembleia da Região Autónoma da Madeira, para a compreensível e importante sessão solene, com o intuito de evitar o confronto com “um bando de loucos”, no dizer do Presidente Alberto João Jardim.
Os comentadores, duma maneira geral, acusam o Presidente Cavaco Silva de passividade ou complacência face à ofensa que lhe foi dirigida. A ele e ao País, de que a Madeira faz parte integrante.
O Presidente tem de ser uma pessoa capaz de evitar problemas e polémicas, dadas as suas elevadas funções de Chefe Supremo da nação. Deve procurar estabelecer a paz e não alimentar a guerra. Nessa linha, talvez tenha razões para estar calado face à ofensa de que foi alvo. Mas estou convencido de que, nos lugares próprios, saberá dizer o que pensa sobre o assunto a todos os que o provocaram. Sem barulho e sem complexos.
FM
tags:
 O que é? | partilhar

AEF a 15 de Abril de 2008 às 13:32
Vai realizar-se em Aveiro, com a presença do Dr. Rui Marques, líder nacional do Movimento Esperança Portugal (MEP), uma sessão pública de apresentação e esclarecimento para a qual ficam convidados.

Sexta-feira, 18 de Abril, às 21h00, auditório da Biblioteca Municipal

Um forte abraço,

Ângelo Ferreira

Anónimo a 16 de Abril de 2008 às 17:49
Pobre do país que tem de aturar no seu seio um sujeito do calibre do AJJ!

E não me venham com a conversa de que está lá porque os seus conterrâneos votam nele - o que infelizmente até é verdade. O do bigodinho também lá foi posto pelo seu povo...

Muito se irá saber quando estes "senhores" - e há lá figurões bem piores do que o AJJ - perderem a maioria absoluta. Quando o principal palhaço sair de cena, não tenho dúvidas que isso vai acontecer. Cá para mim é por isso que AJJ não tem cumprido as suas sucessivas "ameaças" de deixar o poder. Está só a adiar o inevitável. E então não vai haver "cavadelas e minhocas" que cheguem para toda a corrupção que há-de vir à superfície. Até as águas do arquipélago vão ficar negras com a porcaria que vai ser varrida para o mar.

E o que é mais triste é que quem está a pagar toda esta palhaçada somos todos nós.

PS: quanto aos sapos que o sr. S engole, infelizmente o problema não é só dele, pois ao "aparar" todas estas palhaçadas, quem se continua a lixar é o bom do Zé Povinho!

mais sobre mim
Abril 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9



30


arquivos
as minhas fotos
pesquisar neste blog
 
Contador - 1
blogs SAPO