de Fernando Martins
Editado por Fernando Martins | Sábado, 31 Janeiro , 2009, 21:05


Até 26 de Abril

A "Exposição 'BI Aveiro' conta já com os originais que estavam em falta, nomeadamente, o documento de doação da Condessa Mumadona Dias ao mosteiro de Guimarães de vários bens patrimoniais, entre os quais se encontra a referência a “Alauario et salinas” com data de 26 de Janeiro de 959.
A mostra, patente no Museu da Cidade até ao dia 26 de Abril, é um reflexo da identidade de Aveiro, os documentos expressam bem essa perspectiva. Neste sentido, as peças seleccionadas prendem-se, em boa parte, com um cariz administrativo tendo subjacente a organização do território, a sua definição e valorização ao nível local e por reconhecimento de instâncias superiores. A mostra pode ser visitada de Terça a Domingo, das 10 às 12.30 horas e das 14.30 às 19 horas. Tem entrada livre.”
Ler mais aqui
 O que é? | partilhar

Marieke a 31 de Janeiro de 2009 às 21:39
Boa Noite Prof.Fernando
Nesta noite de Invernia..nada melhor que ler o que se escreve neste seu blogue
Um abraço amigo
Maria

Fernando Martins a 31 de Janeiro de 2009 às 22:42
Obrigado, Maria

Não há nada como ler sem ruído da TV. Aqui estou na minha tebaida, com livros da colheita do meu aniversário e do Natal. Ainda agora acabei de publicar uma referência a uma leitura. E é como dizes: é muito saboroso ler com a fogueira a aconchegar-me...ouvindo o vento e a chuva...Paz absoluta, neste mundo tão mesquinho, mas também com tanta coisa boa.

Cumprimentos muito amigos

Fernando Martins

mais sobre mim
Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

16




arquivos
as minhas fotos
pesquisar neste blog
 
Contador - 1
blogs SAPO